domingo, 13 de maio de 2018

Acidente grave deixa dois mortos na BR-135 em Santa Rita



Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de cargas no Km 73, da BR 135, no município de Santa Rita, por volta de 15h deste sábado (12), deixou dois mortos, um ferido grave e um leve. Um passageiro morreu no local. Um dos motoristas chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. 


A colisão aconteceu sobre uma ponte, onde não há acostamento para uma eventual manobra para evitar colisões. Parte da carga de um dos caminhões, da Cervejaria Schin, com placa do município de Itapecuru Mirim, ficou espalhada pela rodovia e com registro de saques.

A causa principal do acidente seria uma possível ultrapassagem em local proibido ou visibilidade comprometida com a forte chuva.


Pelas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cabeceira de uma ponte estreita, o condutor de um caminhão que trafegava sentido crescente (capital para o interior do estado) transportando gradeados de cerveja, brecou o veículo, invadiu a pista contrária e foi colhido frontalmente por uma carreta graneleira de soja, que vinha no sentido contrário.


Outra carreta, que transportava postes e vinha logo em seguida à primeira, foi atingida por estilhaços. O caminhão cervejeiro foi partido ao meio e ficou totalmente danificado.

Chovia torrencialmente no momento do acidente. Todas as vítimas foram levadas para o hospital.

O condutor do caminhão graneleiro reclamava de uma forte pancada, mas não corre risco de morrer. Três equipes da PRF estiveram no atendimento da ocorrência, além de duas equipes do corpo de bombeiros conduziram as vítimas ao hospital.



Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...