sexta-feira, 18 de maio de 2018

Irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas morre e três ficam feridos em acidente na BR-222

O acidente envolveu três veículos. O irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas não resistiu e morreu no local. Ele foi lançado para fora da caminhonete


José Leandro Lopes Coelho, irmão do prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB), morreu em um grave acidente, por volta das 11h da manhã de quinta-feira (17), no km 591,4 da BR 222. O acidente, tipo colisão frontal, envolveu três veículos e foi causado por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.


De acordo com os levantamentos realizados pela equipe da Unidade Operacional da PRF em Açailândia, a carreta Volvo/FH 540 6x4T, com semireboque, teria iniciado uma ultrapassagem sobre o caminhão M. Benz/L1113, utilizando-se de parte da faixa contrária, quando se deparou com a caminhonete Chevrolet S10 LT DD2, conduzida por José Leandro Lopes Coelho, trafegando no sentido oposto.



O motorista da carreta ainda tentou manobra evasiva voltando para sua mão de direção, mas não obteve sucesso. Os dois veículos colidiram frontalmente e a carreta também abalroou lateralmente o caminhão que estava sendo ultrapassado.

Após a colisão, os ocupantes da caminhonete foram jogados para fora do veículo. Eles possivelmente não faziam uso do cinto de segurança.

José Leandro, que seguia de Bom Jesus das Selvas para a cidade de Açailândia, faleceu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave para o hospital.

O motorista da carreta ficou com lesões leves. Já o motorista do caminhão teve lesões graves e foi levado para o Hospital de Bom Jesus das Selvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...