quarta-feira, 30 de maio de 2018

Manifestantes bloqueiam MA 006 principal entrada da cidade de Pinheiro



Na manhã desta quarta-feira (30) manifestantes bloquearam a MA 006  principal entrada da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense. O protesto aconteceu na altura da Ponte José Sarney.

O movimento foi em protestos as políticas do governo Temer, que teve inicio nas redes socais no fim da tarde desta terça-feira (29). O Comando do 10º BPM de Pinheiro foi comunicado pelos organizadores.

Segundo o Comandante Diniz, logo que o Comunicado chegou ao batalhão, a informação foi repassadas aos superiores da capital, e orientação foi para fazer a segurança do protesto que durou por quase 4 horas.


Umas das principais reivindicações é o preço abusivo do combustível e as contentas altas. Filas quilométricas de carros se formaram de ambos os lados da Ponte José Sarney. Apenas veículos que prestam serviços essenciais como Ambulâncias e carros de Bombeiros eram liberados.

Ainda pela manhã as vias foram desobstruídas e o trânsito voltou ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...