segunda-feira, 21 de maio de 2018

Governo do Estado inicia serviços do Mais Asfalto em Buritirana e Barra do Corda

Governo leva Mais Asfalto para Buritirana e Barra do Corda. (Foto: Jackson Silva)
O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, representando o governador Flávio Dino, assinou, nesta segunda-feira (21), ordens de serviço para o início da Mais Asfalto em Buritirana e Barra do Corda. Juntas, as cidades receberão 16 quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas.

Em Buritirana, serão seis quilômetros de ruas requalificadas. Já Barra do Corda será contemplada com de dez quilômetros, possibilitando melhores condições de trafegabilidade em ruas do Centro e bairros. Em ambas as cidades as obras tiveram início imediato. Ao todo, mais de 100 mil pessoas serão beneficiadas.

O prefeito de Barra do Corda, Erick Costa, destacou que o asfalto vai trazer mais dignidade para a população. “Nós teremos milhares de famílias beneficiadas com a pavimentação, com uma obra desse tamanho. Estamos iniciando com a recuperação no setor da Beira-Rio, mas teremos implantação em diversos bairros, como Nossa Senhora das Dores, Vila Nair e Vila Miguelzinho”, informou.

Revitalização
População recebe obras do Mais Asfalto com alegria. (Foto: Jackson Silva)
Outra novidade anunciada foram os serviços de drenagem na Rua Rio Purus, no bairro Trizidela, em Barra do Corda. Segundo o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, na próxima semana será apresentado um projeto aos moradores dos serviços que serão executados na via.

“Nós vemos em um cenário de crise nacional o governador Flávio Dino investindo em todas as cidades do Maranhão. Essa é uma obra simbólica que a comunidade anseia, e essa é uma conquista viabilizada graças à parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura”, pontuou Noleto.

A drenagem e pavimentação da Rua Rio Purus é a realização de um sonho dos moradores. “Esse serviço aqui é uma maravilha, é um presente de Deus e dos nossos governantes. Estou muito feliz”, disse a moradora Maria de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...