segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acidente na MA 106 deixa condutor de van ferido em Bequimão

Acidente em Bequimão deixa um motorista ferido

O motorista de uma Van ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (28), na MA-106 na comunidade Barroso, município de Bequimão. O veículo bateu em um micro-ônibus da empresa Madre Paulina, de placa PSG 2311, que faz linha diariamente de Apicum-Açu para São Luís via ferry boat.
Segundo informações de populares, o motorista do micro-ônibus não teria dado sinal o que teria ocasionado o acidente. De acordo com Cláudio Márcio Matos Maia, proprietário da empresa Madre Paulina, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle e para não causar uma tragédia maior, bateu no muro da residência de João Henrique Soares, conhecido por João Birruba e atingiu um moto que estava estacionada na residência. O muro ficou todo danificado, assim como a frente do micro-ônibus.
O motorista da van sofreu algumas lesões. Os passageiros do micro-ônibus foram recolocados em outro veículo para seguir viagem até o porto de Cujupe.
Um boletim de ocorrência de trânsito foi registrado na Delegacia de Bequimão.
Editado, com informações do G7 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Reeleito, Sissi Viana continua investindo na infraestrutura do município de Godofredo Viana

Secretário de Obras, Claudemir Sertão esteve vistoriando o andamento das obras. Reeleito no último dia 15 de novembro, quando obteve uma vot...