quarta-feira, 23 de maio de 2018

Maio Amarelo | Mineração Aurizona realiza Blitz educativa para orientar condutores em Godofredo Viana




Uma equipe formada por funcionários da Masa realizaram na manhã desta segunda-feira (21), no trevo de acesso ao Distrito de Aurizona (BR 308), uma blitz educativa  para alertar motoristas e motociclistas dos perigos do trânsito. A ação faz parte da campanha Maio Amarelo – que tem como tema " NÓS SOMOS O TRÂNSITO", movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes e feridos no trânsito.

Durante as atividades, os educadores abordaram os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito. A equipe de educação da MASA ainda distribuiu material educativo com informações sobre a campanha do Maio Amarelo aos motoristas.

De acordo com o coordenador de Segurança do Trabalho,Pedro França, a programação do Maio Amarelo teve inicio na última quinta feira (17), com palestras no canteiro central da empresa, que contou com a participação de mais de 600 funcionários, onde foram tratados assuntos relacionados ao trânsito e como a sociedade pode contribuir para a diminuição de acidentes.




Durante a ação foram abordados aproximadamente 80 condutores, dentre carros, motos e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...