segunda-feira, 21 de maio de 2018

Colisão frontal na BR 010 mata uma motociclista e deixa passageiro ferido

Fotos: PRF

Um grave acidente foi registrado neste domingo (20), no km 243 da BR 010, município de Governador Edison Lobão, sudoeste do Maranhão.
A colisão frontal entre uma motocicleta Honda e um Fiat Strada resultou no óbito da condutora da moto Evanilde Leite Barroso Costa, 55 anos. O passageiro, um jovem de 20 anos de idade, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A condutora da motocicleta teria invadido a contramão de direção e colidiu frontal com a Fiat/Strada. A Polícia Rodoviária Federal ainda tenta elucidar qual teria sido o motivo que levou a Sra. Evanilde a praticar tal manobra.
Na picape havia dois ocupantes que não se lesionaram. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.
Os acidentes com motocicletas têm ocasionado a maioria dos óbitos e lesões graves nas rodovias federais que cortam a Região Tocantina.
Via Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...