sábado, 12 de maio de 2018

Pescador morre afogado e dois adolescentes estão desaparecidos após ficarem à deriva na Raposa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, grupo teria ficado à deriva após a maré ter subido rapidamente na Praia do Mangue Seco em Raposa. Dois adolescentes estão desaparecidos.

Imagem de pescadores do Mangue Seco, na Raposa

O pescador José Ribamar Sousa, de 45 anos, morreu afogado após ter ficado à deriva na tarde dessa sexta-feira (11) na praia do Mangue Seco, no município de Raposa na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os adolescentes Lucas Freire Veras Barbosa, 15, e Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, que também estavam com o pescador estão desaparecidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo composto por seis pessoas estava pescando quando a maré teria subido rapidamente e arrastado as vítimas para o fundo do mar.



João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16, e Carlos Antônio da Conceição, 40, conseguiram se salvar e foram resgatados. Em seguida eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi onde receberam cuidados médicos.

O pescador José Ribamar Sousa não conseguiu se salvar e acabou morrendo. Já os adolescentes Lucas Freire e Felipe da Silva continuam desaparecidos. Equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar) continuam realizando buscas na região do acidente que foram reiniciadas às 7h deste sábado (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...