terça-feira, 8 de maio de 2018

Governo do Estado inaugura Restaurante Popular em Godofredo Viana, nesta quarta-feira (09)


O Governo do Estado vai inaugurar, nesta quarta-feira (09), às 11h, mais uma unidade do Restaurante Popular. Desta vez, será contemplada a cidade de Godofredo Viana. O novo equipamento vai funcionar na Avenida Teófilo Viana, nº 308, bairro Centro (ao lado do posto de combustível Bonifácio 2), com capacidade para ofertar 500 refeições diárias no almoço.

O vice-governador Carlos Brandão e o secretário do Desenvolvimento Social (Sedes), Francisco Oliveira Júnior, participarão da cerimônia de entrega do restaurante popular, que será aberto ao público logo após o ato. Com a entrega de mais esta unidade, chega a 24 o número de equipamentos públicos de alimentação em todo o Maranhão, sendo 22 restaurantes e 2 cozinhas comunitárias.

A expansão da rede de restaurantes populares visa combater a extrema pobreza e a fome, beneficiando um número maior de cidadãos e proporcionando mais dignidade à população em situação de vulnerabilidade social e em estado de insegurança alimentar.

Os restaurantes são unidades públicas de alimentação e nutrição que ofertam refeições nutritivas ao preço simbólico de R$ 2, que beneficiam desempregados, estudantes, trabalhadores, moradores de rua e famílias em situação de insegurança alimentar.

Convite do Prefeito Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...