quinta-feira, 18 de abril de 2019

PRF prende motorista com mandado de prisão em aberto na BR-222 no MA

Prisão aconteceu na quarta (17) no Km 677 da BR-222, em Açailândia; Motorista de 43 anos tinha um mandado pelo crime de furto qualificado ocorrido no estado de São Paulo.





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (17) na BR-222, no município de Açailândia, a 562 km de São Luís, um motorista com um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Segundo a PRF, a prisão aconteceu no Km 677 da BR-222, quando os policiais abordaram um motorista de um caminhão, que não teve a sua identidade revelada, que seguia no sentido da cidade de Buriticupu com destino a Açailândia.

Após consultarem nos sistemas de segurança os documentos de porte obrigatório, os policiais rodoviários verificaram que condutor do caminhão, um homem de 43 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de furto qualificado ocorrido na cidade de Barra Funda, no estado de São Paulo.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Açailândia, onde ele ficará à disposição da Justiça.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...