quinta-feira, 25 de abril de 2019

Corpo de jovem é encontrado às margens da rodovia MA-101 em Godofredo Viana


O corpo de um jovem foi encontrado na noite desta quarta-feira (24), às margens da rodovia MA 101, no município de Godofredo Viana, região Oeste do estado. Segundo informações da PM o jovem já estava sem vida quando foi encontrado.

O jovem foi reconhecido por familiares e foi identificado como Cleiton Gatinho, de 22 anos. 

Ainda segundo informações da Policia Militar por volta das 13 horas a Guarnição de Godofredo Viana teria recebido uma ligação informando que dois elementos em uma motocicleta teria atirado o nacional Cleiton Gatinho, diante das informações a Guarnição se deslocou pra o local informado, buscas foram feitas das 13:00 horas até às 18:00 sem êxito, e por volta das 21:23 a Guarnição recebeu uma ligação anônima dando conta de um corpo no matagal. A PM de Godofredo Viana recebeu apoio da Guarnição de Cândido Mendes durante a localização de Cleiton.


O corpo foi encontrado as margens da MA-101,cem metros depois da entrada de Aurizona. Uma motocicleta de cor roxa, uma jaqueta e aproximadamente 5 munições intactas e dois capuz preto possivelmente deixado pelos assassinos foram encontrados a 300 metros do local. 


A PM informou que até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...