domingo, 7 de abril de 2019

Após denúncias, polícia localiza desmanche de motocicletas no MA

Desmanche de motocicletas estava localizado no bairro São José, no município de Balsas; Ninguém foi preso na ação dos policiais.



Polícia localiza desmanche de motocicletas em Balsas — Foto: Divulgação/Polícia

Após o recebimento de denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar um desmanche de motocicletas no bairro São José, no município de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, o desmanche ficava localizado em um matagal, no bairro São José, onde foi encontrado pelos policiais uma motocicleta que estava escondida. Após localizarem o veículo, os policiais realizaram uma varredura no local, onde encontraram um desmanche de motocicletas.

Durante a operação da polícia, três motocicletas foram recuperadas, sendo que uma delas estava sem a sua placa. Ainda de acordo com os policiais, duas motocicletas estavam parcialmente desmontadas e uma ainda intacta. Ela seria desmontada, mas foi encontrada e entregue ao proprietário. Ninguém foi preso na ação dos policiais.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...