domingo, 7 de abril de 2019

Força tarefa: Prefeituras de Godofredo Viana, Luis Domingues e Mineração Aurizona, juntas pela MA-101


A União em prol da trafegabilidade na MA-101 foi a pauta de uma grande e importante reunião ocorrida neste sábado (06) pela manhã em Luis Domingues, na residência do prefeito Gilberto Braga, que juntamente com o seu secretário municipal de infraestrutura representaram o referido município no proveitoso encontro, de Godofredo Viana os secretários municipais, representando o Prefeito Sissi Viana, e pela Mineração Aurizona S/A estavam os colaboradores que tratam dessas questões em pauta no encontro.

Esses três interessados na boa condição de tráfego na rodovia que liga os municípios em questão, firmaram o compromisso de envidar esforços o mais breve possível para que toda a população não fique isolada, já que a chuva castiga essa região.

Foi acertado que na terça-feira, dia 09/04, serão iniciados os trabalhos, que contará com máquinas e trabalhadores tanto das prefeituras, quanto da mineração. A ideia é tentar minimizar os impactos e transtornos causados pelas chuvas.

Pretende-se muito em breve, estender essa parceria para com os municípios de Carutapera e Cândido Mendes, já que todos estão diretamente afetados, e com isso,recuperar toda a MA-101, que liga Carutapera a Cândido Mendes. 

É muito louvável e pertinente a união do poder público com a iniciativa privada, visto que todos sairão ganhando no final das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...