quarta-feira, 24 de abril de 2019

Passageiro morre em colisão com cavalo na BR-316, no Maranhão

Em outro acidente na BR-135, duas pessoas ficaram feridas após colisão traseira entre um carro e uma caminhonete.


Acidente com cavalo solto na pista causou a morte da motorista Maria Rita de Jesus na BR-316, no Maranhão — Foto: Divulgação/PRF

A passageira de um veículo de passeio morreu após colidir com um cavalo no km 417 da BR 316, em Peritoró, a cerca de 205 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Maria Rita de Jesus Silva Pereira.

Ainda segundo a PRF, um outro acidente foi registrado por volta das 7h na BR-135, no município de Bacabeira. Uma caminhonete colidiu com a traseira de um carro de passeio. Após a colisão, o carro foi arremessado para o canteiro central e capotou.




Dois passageiros do carro de passeio ficaram feridos. Eles foram atendidos em um hospital de Bacabeira e depois transferidos para São Luís. O motorista da caminhonete fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...