quarta-feira, 24 de abril de 2019

MAQUIADO | Quadra da Cidadania de Carutapera está em situação precária


Imagens abaixo mostram a situação em que se encontra a Quadra da Cidadania em Carutapera.



O espaço está completamente abandonado pela prefeitura e sem a menor estrutura para receber grandes torneios e muito menos a população.

Logo na entrada,para disfarçar e esconder o estado que se encontra a Quadra da Cidadania é possível ver a fachada toda pintada [Maquiagem], mais se engana quem achar que o espaço está propicio para a pratica esportiva. Buracos tomam conta do lugar, boa parte do teto do ginásio está totalmente descoberto num estado sujo e degradante. É triste ver que o povo de Carutapera não tenha um espaço decente para realizar torneios e campeonatos como antigamente. Vale ressaltar que o referido Ginásio ainda foi palco da última edição do JEM'S Jogos Escolares Maranhense e diversas partidas chegaram a ser interrompidas ou canceladas devido o péssimo estado do piso molhado que oferecia risco aos atletas. 

O Ginásio de Esportes deveria ser interditado e só reabrir depois de uma boa reforma. Mas se depender da lentidão e omissão do poder público municipal, um dos cartões de visita da cidade vai continuar as mínguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...