segunda-feira, 29 de abril de 2019

PRF identifica seis das sete pessoas mortas no acidente entre Van e carreta em Caxias

A Van, onde estavam as vítimas, deslocava-se do município de Mirador/MA para a cidade de Timon/MA, na divisa com o Piauí.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28), no município de Caxias, a cerca de 360 km de São Luís

A PRF divulgou, inicialmente, que seriam oito mortos no pavoroso acidente. Entretanto, na última atualização dos dados sobre o acidente, a informação foi corrigida. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levada as hospitais da cidade de Caxias Maranhão.

Os mortos 

Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima identificada foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento da Polícia Militar Edézio Tavares. A Van, onde estavam as vítimas, deslocava-se do município de Mirador/MA para a cidade de Timon/MA, na divisa com o Piauí.


Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão – Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.


Manobra errada da van 

O acidente ocorreu por volta das 16h40, no quilômetro 75 da BR-226. Segundo a PRF, a carreta de cor azul bateu na lateral da van, que tentava fazer um retorno na rodovia no povoado Baú, zona rural de Caxias. A van tem placa da cidade de Mirador (MA) e levava os passageiros para o município de Timon (MA), na divisa com o Piauí.

“A manobra errada foi do condutor da van, que cruzou a pista sem respeitar a preferencial. O caminhão freou, mas não evitou a colisão”, informou a PRF. O condutor da van, que não teve a identidade divulgada, teve ferimentos leves e fugiu do local. Até as 22h45 ele não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...