domingo, 14 de abril de 2019

Família que morreu em desabamento de prédio no Rio será sepultada em Pinheiro



Parte de uma família que morreu após o desabamento de prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio, será sepultada na cidade de Pinheiro, no Maranhão. No entanto, ainda não há uma previsão para o dia do velório e enterro, já que familiares ainda tentam trazer os corpos para o estado. Os prédios caíram na manhã desta sexta (12) e as causas ainda são investigadas. 

O menino Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, morreu na manhã deste sábado (13). Ele foi retirado dos escombros com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto. Segundo os Bombeiros, ele estava consciente e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e morreu. Os pais do garoto, Maria Nazaré Sodré e Hiltonberto Rodrigues Souza, foram retirados já sem vida dos escombros. 

Os corpos deles, no entanto, só foram reconhecidos por parentes na manhã deste sábado (13). A caçula da família, Isabele, escapou ilesa porque foi retirada do prédio pelo pai instantes antes do prédio vir abaixo. O pai, a mãe e o menino que morreram eram da cidade de Pinheiro. 

A família começou a se estabelecer no Rio de Janeiro há cerca de 15 anos, quando Hiltonberto viajou para trabalhar na cidade como lanterneiro. Ao longo dos anos, ele levou a esposa e o filho Hilton para junto dele. Apenas a menina Isabele é nascida no Rio.


G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Márcio Viana é eleito prefeito de Godofredo Viana

Em sua primeira candidatura à prefeitura de Godofredo Viana, Márcio Viana é eleito com 43,49% dos votos, consolidando-se como o novo prefeit...