terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia prende homem com mandado de prisão no Maranhão

Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, foi preso em Tuntum; Ele foi condenado a 18 anos de prisão por ter matado no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa.


Roberto Rodrigues Ferreira foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/Polícia

A polícia prendeu na segunda-feira (22), no município de Tuntum, a 365 km de São Luís, Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Segundo a polícia, Roberto Rodrigues foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado a golpes de facão no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa, com quem possui três filhos. O crime aconteceu na cidade de Tuntum.

Roberto Rodrigues Ferreira foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, a 626 da capital, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Aged realiza fiscalização em plantações de banana contaminadas por fungo no Maranhão

Fiscalização foi realizada em plantações no município de Barão de Grajaú, que apresentaram os sintomas da 'Sigatoka Negra', fungo q...