terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia prende homem com mandado de prisão no Maranhão

Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, foi preso em Tuntum; Ele foi condenado a 18 anos de prisão por ter matado no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa.


Roberto Rodrigues Ferreira foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/Polícia

A polícia prendeu na segunda-feira (22), no município de Tuntum, a 365 km de São Luís, Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Segundo a polícia, Roberto Rodrigues foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado a golpes de facão no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa, com quem possui três filhos. O crime aconteceu na cidade de Tuntum.

Roberto Rodrigues Ferreira foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, a 626 da capital, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Sissi Viana apoia Festa do Pescador de Godofredo Viana

Thiago Mota, chefe de Gabinete representou o prefeito Sissi Viana A gestão do prefeito Sissi Viana prestou apoio à 15º edição da Festa...