sábado, 6 de abril de 2019

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente em Itapecuru


A Polícia Civil prendeu Marcelo dos Santos Vieira, de 30 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos em Itapecuru-Mirim.

Segundo informações, a vítima estava sozinha em casa quando por volta das 9h se deparou com o acusado já dentro de sua residência em posse de uma faca. Marcelo teria amarrado as mãos da jovem e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual contra a mesma.

Logo após o crime, policiais civis iniciaram as investigações no intuito de identificar o suposto autor do fato. Após identificado, diligências levaram ao paradeiro de Marcelo, que se escondeu no mato com a aproximação dos policiais civis.

Com a fuga, teve inicio uma perseguição que durou cerca de 8 horas, até que policiais da força-tática do 28º BPM – Itapecuru-Mirim capturaram o suspeito.

Marcelo será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...