domingo, 14 de abril de 2019

Após decretada prisão, polícia tenta localizar irmãs que mataram jovem em Matinha

As irmãs assassinas estão sendo procuradas pela polícia

A Polícia Civil, com auxílio da PM, tenta localizar e prender as duas irmãs que assassinaram a jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, na cidade de Matinha.

A prisão das irmãs foi determinada pelo juiz de Matinha, Celso Serafim.

Tainá e Taynara dos Santos são consideradas foragidas e a polícia está em campo para cumprir os mandados de prisão.

As irmãs assassinas se apresentaram na quarta-feira (10), na Delegacia de Rosário, mas foram liberadas por que já havia extrapolado o período de flagrância, e não havia mandado de prisão.


Kelrry Mouzinho foi morta a facadas na porta de casa

Na presença do delegado, seguindo orientações de um advogado, elas ficaram caladas, mas deverão ser ouvidas na delegacia de Matinha, tão logo sejam cumpridos os mandados de prisão.

Como o clima ainda é de revolta em Matinha, talvez as irmãs, após serem presas, sejam levadas para a Delegacia de Viana, onde devem prestar depoimento.

Se a polícia decidir levá-las para Matinha deverá ser montado um forte esquema de segurança.

Kelrry Mouzinho foi morta quando se encontrava na porta de sua casa, por volta das 12h40 horas de terça-feira (9), no Bairro Novo, no centro da cidade de Matinha.

Ela foi atingida por várias facadas, sendo que uma delas perfurou a artéria femoral, provocando hemorragia intensa. Kelrry morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...