sábado, 5 de maio de 2018

Sissi Viana dialoga com população e garante melhorias para bairro de Godofredo Viana



O prefeito Sissi Viana visitou, esta semana, moradores do bairro Aviação, localizado na região da sede do município de Godofredo Viana. 

Acompanhado de secretários municipais e outros auxiliares, o gestor dialogou diretamente com a população; ouviu suas reivindicações; e garantiu melhorias no setor da infraestrutura. 
Esquecido pelas administrações passadas, o Aviação possui centenas de moradores, alguns deles residindo com suas famílias nas chamadas áreas de invasão.
Sissi Viana afirmou que, tão logo passe o período das fortes chuvas, determinará a execução de serviços de melhoramento das vias do bairro, assim como a implantação de sistema de iluminação pública – o que beneficiará toda a comunidade, ofertando, ainda, maior segurança e melhores condições de trabalho para as autoridades policiais.
“Vários prefeitos passaram e, infelizmente, não olharam por este importante bairro. Tão logo passe o período chuvoso, iremos iniciar o trabalho de melhoramento das vias e de colocação de iluminação. Em um segundo momento, daremos início à pavimentação de vias”, disse o prefeito. 

De acordo com ele, mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam Godofredo Viana, ocasionadas, principalmente, pela queda constante de transferências constitucionais, a prefeitura está gerindo corretamente os recursos públicos e os aplicando de forma austera em favor do povo. 

Entre os moradores da localidade, o clima era de alegria e satisfação. 

O aposentado Raimundo da Silva, de 68 anos, um dos moradores mais antigos do bairro, elogiou a iniciativa do prefeito em estar próximo dos godofredenses. 

“O prefeito está governando ouvindo o povo, diferentemente de muitos que passaram pelo município. O amigo Sissi está de parabéns e Godofredo Viana só tem a ganhar com um governo popular e participativo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...