quarta-feira, 2 de maio de 2018

Colisão mata dois motociclistas na BR 010

Acidente com dois óbitos na BR 010. Foto Reprodução: PRF

Um grave acidente ocorrido no fim da noite desta terça-feira, 1° de maio, na rotatória em frente ao Parque Aquático Freitas Parque, no Km 249,9 da BR 010, deixou dois mortos. A colisão frontal foi entre duas motocicletas provocando a morte dos dois condutores e deixando uma passageira gravemente ferida.
O condutor da Yamaha/XTZ, Ítalo Martins Costa Silva, de 21 anos, seguia de Imperatriz sentido Governador Edison Lobão, invadiu a contramão na altura da rotatória, desrespeitando as marcas de canalização no leito rodoviário, e colidiu frontal com a motocicleta Honda/NXR 150, conduzida por Matheus Brendon de Sousa Chaves, de 24 anos que adentrava à BR 010 pela rotatória.
Uma passageira que estava na motocicleta Yamaha sofreu lesões graves (fratura exposta) e foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante a Operação Dia do Trabalhador 2018, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, foram registrados três óbitos na Região Tocantina, todos condutores de motocicletas.
Acidente com dois óbitos na BR 010. Foto Reprodução: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...