segunda-feira, 7 de maio de 2018

Capotamento mata uma passageira, uma gestante e deixa feridos na BR 230

Capotamento na BR 230. Foto Reprodução: PRF

Um capotamento foi registrado no km 330 da BR 230, sentido decrescente, em São Raimundo das Mangabeiras neste domingo (6) resultando na morte de duas mulheres, sendo uma no local e outra, grávida, horas depois no hospital. Três outros ocupantes do veículo que capotou na rodovia ficaram feridos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela equipe Polícia Rodoviária Federal de Balsas, que atendeu a ocorrência, porém, a partir do que foi colhido no local e no hospital, tudo leva a crer que, no local e no horário citados, o condutor do veículo cavalo trator de marca e modelo Iveco/Stralis HD 490S38TN de placas MWQ4366 realizava uma ultrapassagem sobre uma carreta, quando se deparou com um outro veículo vindo no sentido contrário.
Para evitar uma colisão frontal, o condutor do Iveco projetou o cavalo trator para a direita, ocasião em que saiu de pista e capotou. Os cinco ocupantes não usavam cinto de segurança e sacaram do veículo. Uma ocupante de nome Ivanete Mendes da Silva, 42 anos, morreu no local. Outra passageira, Ivonaria Mendes de Miranda, de 28 anos, grávida de quatro ou cinco meses, foi socorrida em estado grave e morreu horas depois no hospital.
Uma equipe médica ainda tentou salvar o bebê, abortado em decorrência do acidente, mas ele também não resistiu. Uma terceira ocupante, de 36 anos, teve lesão na coluna; outro, de 24 anos, teve a clavícula quebrada e o condutor, de 38 anos, teve lesões leves.
A remoção do veículo da pista só foi feita nesta manhã de segunda-feira (7) depois que policiais da delegacia PRF de Balsas acionaram um guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...