quinta-feira, 3 de maio de 2018

ASC é Bi campeão do Torneio Senador Cândido Mendes

ASC é Bi Campeão do Torneio Senador Cândido Mendes - Foto Neto Weba
Aconteceu, nesta quarta feira (02), a final do Torneio Senador Cândido Mendes, com a decisão entre as equipes do ASC e Diamantinense, em jogo realizado no estádio Djalmão, às 15:30 horas.

Foi uma partida espetacular, em que ASC e Diamantinense realizaram um jogo mais do que equilibrado, tanto que terminou empatado por 0 a 0, o que forçou que o título fosse decidido na cobrança de penalidades máximas.

Durante o período de 80 minutos, ASC e Diamantinense sempre procuraram o gol em um jogo de muitas oportunidades, mas prevaleceu o empate, até o apito final.

Na cobrança de penalidades máximas, o empate prevaleceu até a quarta cobrança,quando o último cobrador da penalidade da equipe Diamantinense mandou os sonhos do titulo inédito para fora. Nessa fase, o ASC levou a melhor e venceu por 5 a 3, ficando com o título de Bi Campeão do Torneio Senador Cândido Mendes.
O goleiro da equipe do Asc,Marazinho exibe o troféu de Campeão- Foto Neto Weba
O ASC é humilde, mas um grande time, que encheu os olhos de todos que compareceram ao estádio Djalmão na decisão desta quarta feira. Fez história e mais uma vez foi para a galeria dos campeões do Torneio Senador Cândido Mendes, uma competição tratada como joia pela Liga de Futebol, que serve como base para a formação das equipes para o Campeonato Municipal. 

O Torneio Senador Cândido Mendes acabou sem nenhum incidente, dentro ou fora de campo, justamente como a Liga e a secretaria de esportes projetaram.
Vereador Adiel fez a entrega de Medalhas a equipe Vice Campeã do Torneio - Foto Neto Weba
O Diamantinense também fez uma grande campanha, mas não conseguiu superar o ASC, que realmente estava determinado. Vale ressaltar o belo trabalho e desempenho da equipe do Diamantinense, que se destacou na competição e quase conquistou o titulo inédito. 



Premiação

A equipe campeã faturou 5 mil reais,medalhas e troféu. A equipe vice campeã levou 2,5 mil reais,troféu e medalha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis pessoas são presas suspeitas de fraudar provas de concursos públicos no MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vargem Grande e da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio d...