segunda-feira, 29 de abril de 2024

VÍDEO: Curto-circuito causa incêndio em escola no interior do Maranhão


A escola Governador Archer pegou fogo na madrugada desse domingo (28), na cidade de Imperatriz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o fogo atingiu o auditório da escola.

Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, causando apenas danos materiais (livros, carteiras, caixas de som e ventiladores). Segundo o CBMM, a suspeita é que um curto-circuito em um ventilador tenha provocado o incêndio.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que uma equipe de engenharia irá realizar uma vistoria na escola e, por isso, não haverá aula nesta segunda-feira (29).

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que, segundo à perícia realizada pela Polícia Civil, um curto-circuito foi a causa do incêndio que atingiu por volta das 3h da madrugada deste domingo (28), o auditório e parte da sala dos professores do Centro de Ensino Governador Archer, localizado em Imperatriz, causando apenas danos materiais.

A Seduc informa também que, nesta segunda-feira (29), não haverá aula no Centro de Ensino Governador Archer, porque uma equipe de engenharia vai vistoriar o prédio escolar para avaliar a situação e verificar se há necessidade da suspensão das as aulas ou não.

Sobre as instalações atingidas, a Seduc informa que os serviços de recuperação serão iniciados amanhã (29), e os espaços serão entregues à comunidade escolar o quanto antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...