terça-feira, 16 de abril de 2024

Ministro de Lula chega ao MA para ver caos em BRs cortadas pela chuva



O governador Carlos Brandão (PSB) confirmou, em publicação nas redes sociais, que o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), chega nesta terça-feira, 16, ao Maranhão para uma visita aos trechos de BRs cortados pelas chuvas no estado.

Atualmente, há três pontos de bloqueio nas BRs 222 (na altura de Santa Inês) e 316 (entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia). Um quarto ponto, na BR-010 (próximo a Itinga do Maranhão) também está prestes a romper.

“Agradeço ao ministro Renan Filho que chega ao Maranhão nesta terça-feira, 16, para conferir a situação das BRs rompidas em razão das fortes chuvas. O governo Lula segue atento ao nosso estado, comprometido com o desenvolvimento e com as necessidades mais urgentes”, complementou.

Como está em Bogotá, Brandão será representado pelo vice, Felipe Camarão (PT), durante a passagem de Renan Filho pelo estado. O ministro do Esporte, André Fufuca (PP), também integrará a comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...