terça-feira, 9 de abril de 2024

Definidos as finalistas da Taça NW de Futsal Feminino em Godofredo Viana

Ajax e Athena fizeram um duelo de gigantes- Foto San Dias

No sábado 06 de abril, foram definidos as finalistas da Primeira Taça NW de Futsal Feminino. Os jogos foram disputados no ginásio Poliesportivo João Cirino Sobrinho, em Godofredo Viana.

Na primeira semifinal, o Ajax do Distrito de Aurizona entrou a todo vapor e virou a etapa vencendo por 3 a 2 com gols de Gabi e Fátima, artilheira da competição. Na etapa final, o Ajax se postou mais na defensiva e explorando os contra-ataques. Com isso, fez mais dois gols, suportou a pressão da adversária e finalizou o placar por 5 a 4, garantindo a vaga na finalíssima.

Minikita brilha e ajuda o Meyva a chegar na grande final- Foto San Dias

A segunda semifinal o Meyva até saiu atrás do placar. As Meninas da Vila abriram o placar com Leydiane, o Meyva empatou com Minikita. Ainda na primeira etapa, o Meyva virou, outra vez com Mirikita e ampliou com Kevila, mais dois de Mirikita e Talyane. Jady ainda descontou, mais o placar ficou 6 a 2 e Meyva finalista e invicto.

A grande final será realizada no próximo sábado 13 de abril às 20h00, no Poliesportivo João Cirino Sobrinho, em Godofredo Viana. A Taça NW de Futsal feminino é uma das maiores e melhores competições da região e tem a organização do Jornalista Neto Weba. Essa edição teve início em 15 de março e contou com a participação de 10 equipes.

Os jogos são transmitidos ao vivo no Youtube pelo canal do Neto Weba. Acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...