terça-feira, 9 de abril de 2024

Pinheiro: Luciano Genésio abre crédito suplementar de R$ 2,3 milhões para Câmara Municipal

Prefeito e Presidente da Câmara são aliados de primeira hora.

O prefeito Luciano Genésio, da cidade de Pinheiro, a maior da região da Baixada Maranhense, abriu crédito suplementar em favor da Câmara Municipal, aonde detém maioria de aliados, no valor de R$ 2.369.153,00 – veja aqui.

O decreto de nº 003, datada do dia 05 de fevereiro deste ano, só foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão, curiosamente, na sua edição do dia 08 de abril.

Nele, Genésio abriu crédito adicional suplementar ao Orçamento Geral do município de Pinheiro para o exercício de 2024 no valor já citado acima.

O Parlamento pinheirense é presidido pelo vereador Lucas do Beiradão, aliado de primeira hora do ainda gestor.

Além de Beiradão, já declararam apoio a pré-candidatura a prefeita de Thaiza de Aguiar Hortegal, ex-esposa do prefeito e que figura como seu projeto para manter-se no poder, a partir de 2025, os vereadores Elizeu de Tantan, Fabricia do Sindicato, , Rubemar Ribeiro, Paulinho Enfermeiro, Willian Vieira da Tv , Selma da Colônia, Herasmo Leite , Alessandro Montenegro e Jaelson Araújo.




Exoneração – Por falar em Thaiza Hortegal, a pré-candidata de Luciano Genésio teve a sua exoneração do cargo de secretária municipal de Governo publicada no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...