segunda-feira, 22 de abril de 2024

Geyciane Martins, desaparecida há 12 dias, é encontrada morta em Paço do Lumiar; Ex-marido é preso

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime.


Geyciane Martins foi morta em Novo Paço, Região Metropolitana de São Luís — Foto: Arquivo Pessoal

Foi encontrado, na tarde deste domingo (21), o corpo de Geyciane Martins de França, que estava desaparecido há 12 dias na região do Novo Paço, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O corpo de Geyciane, conhecida como 'Geyce', foi encontrado no quintal da casa em que ela morava, enterrado em uma cova rasa, após vizinhos sentirem um cheiro forte.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido de Geyciane, Raimundo Maciel da Costa, que teria sido visto por testemunhas junto a Geyciane, dias antes do desaparecimento. Ele foi preso ainda neste domingo, na casa de outra mulher que ele se relacionava atualmente.

Corpo de Geysiane é encontrado e ex-marido é preso no Novo Paço — Foto: Murilo Lucena/TV Mirante

Após ser preso, o ex-marido foi levado para a Central de Custódia, em São Luís, e confessou o crime. A motivação do assassinato ainda não foi informado, mas ele responderá por feminicídio.

Ainda segundo as investigações, Geysiane tinha uma filha de três anos com Raimundo. Eles já tinham se separado no passado, -e há registro de que tiveram um relacionamento conturbado - mas ainda se falavam por causa da filha.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...