segunda-feira, 1 de abril de 2024

Polícia tenta localizar criminosos que assaltaram agências bancárias no interior do MA

A polícia tenta localizar os bandidos que roubaram duas agências bancárias, na madrugada de sexta-feira (29), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, a 709 km de São Luís, no sul do Maranhão.

O roubo aconteceu por volta de meia noite, quando um grupo de criminosos armados invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam uma do lado da outra.

Os criminosos, que portavam armas de grosso calibre, quebraram as portas de vidro das agências e arrombaram os caixas eletrônicos. A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes não foi informada.

As duas agências roubadas são as únicas que funcionam na cidade e o assalto coincidiu com o período pagamento dos servidores públicos municipais, de aposentados e pensionistas.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a cidade já recebeu reforço dos policiais de Balsas e há um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que faz buscas na região para tentar prender os criminosos.

Pelos documentos encontrados, os bandidos seriam oriundos do estado do Ceará, mas devem ter recebido apoio de criminosos da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...