sexta-feira, 31 de julho de 2020

Prefeito Sissi Viana entrega mais uma ambulância e autoriza construção de praça


Mostrando planejamento e zelo com os recursos públicos, o prefeito Sissi Viana (Republicanos) segue trabalhando firme e implementando novos benefícios para os moradores do município de Godofredo Viana. 

Nesta última quinta-feira, o gestor entregou aos moradores do Distrito de Aurizona mais uma ambulância adquirida com recursos próprios do Município. 

Este é o terceiro veículo comprado pela administração de Sissi em um curto espaço de tempo. O aumento da frota da saúde está contribuindo para prestar um melhor serviço à comunidade e agilizar o atendimento, principalmente em casos que requerem translado. 


A ambulância irá atender aos serviços de saúde do Distrito de Aurizona e adjacências. A entrega foi feita na praça principal da localidade e contou com as presenças da vice-prefeita Lindalva Severo; de lideranças comunitárias; além de auxiliares do prefeito. 

Na oportunidade, Sissi também assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de construção de uma praça no Aurizona, um sonho antigo dos moradores e que, agora, irá se transformar em realidade. 

“Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras e desta crise sanitária, ocasionada pela Covid, continuamos firme, trabalhando em favor do povo godofredense e atendendo as suas reivindicações”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...