quarta-feira, 1 de julho de 2020

Crianças morrem após contato com peixe elétrico em Bacabal

Os meninos estavam brincando em pequenas lagoas na região do bairro Trizidela, no município de Bacabal.


(Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (30), duas crianças identificadas como Widean Ferreira da Conceição, de 12 anos e Lucas Ruan Rocha dos Santos, de 9 anos, morreram após um choque elétrico que acredita-se ter sido causado por um peixe Poraquê, no bairro Trizidela, no município de Bacabal.

Segundo informações do Tenente Silva Filho, a fatalidade teria acontecido por volta das 19h, quando as crianças estavam brincando em algumas lagoas, que se formaram na região. De acordo com o Tenente, a área costuma alagar por conta do período chuvoso, o que acaba formando as lagoas.

(Peixe Poraquê é conhecido pela capacidade de produzir descargas elétricas – foto: Reprodução)

Segundo declarações de populares, além das crianças, outras pessoas já entraram em contato com o peixe e também levaram choques elétricos.

A Câmara Municipal de Bacabal lamentou a morte das crianças. Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O vereador Manuel Lima da Silva – Manuel da Concórdia – em nome dos demais vereadores membros do Poder Legislativo de Bacabal vem externar profundo pesar pelo falecimento das crianças Widean Ferreira da Conceição e Lucas Ruan Rocha dos Santos, moradoras do bairro Trizidela.

O vereador Manuel da Concórdia se solidariza com as famílias enlutadas, desejando conforto e serenidade, em momento tão difícil de imensuráveis perdas, ao tempo que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames.

Por: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...