quarta-feira, 1 de julho de 2020

Três assaltantes de banco morrem em capotamento de carro durante ação policial no Maranhão


As mortes ocorreram quando da Polícia Militar (PM), por meio através da Equipe de Inteligência e Força Tática, entraram em confronto com bandidos na BR-222, no trecho entre Santa Luzia e Santa Inês. Os suspeitos foram identificados como: Adailton Lobo (42 anos), Raimundo Cícero Santos Bezerra (51 anos) e Ricardo Marinho Lima (34 anos).

Segundo a polícia, dois dos mortos são residentes no município de Santa Luzia e seriam irmãos. O terceiro é morador de Santa Inês. De acordo com a Polícia os indivíduos estariam seguindo em dois veículos para realizar ataques a carros fortes na região.

A polícia realiza operações na época de pagamento do funcionalismo, da folha de pagamento de municípios e programas de assistência social. São montadas barreiras de abordagens e rondas nos trechos das rodovias que ligam as diversas regiões do Maranhão.

Ao percorrer a BR-222, na altura dos povoados Calango e Ladeira do Gato, os policias se depararam com dois veículos em situação suspeita pela quantidade de ocupantes, e determinou a parada para a realização de abordagens e revistas de rotina durante as operações.

Durante a abordagem policial, os ocupantes do segundo veículo realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Neste momento houve a pronta resposta com confronto com a polícia, vindo o veículo a capotar e registrando os óbitos de seus três ocupantes.

Na ação, foram retiradas de circulação duas armas de grande poder de destruição, que poderiam levar sérios riscos para a sociedade e para o exercício da profissão pelos policiais militares. Essas armas, como o fuzil ponto 40 são capazes até de derrubar aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...