terça-feira, 7 de julho de 2020

Bombeiros e CTA iniciam terceiro dia de busca por pescadores desaparecidos

Até o momento nenhum dos tripulantes do barco foi encontrado


Foto: Divulgação

Por: Luciana Gomes

Na manhã desta terça-feira (7), o Corpo de Bombeiros e o Centro Tático Aéreo (CTA) deram início ao terceiro dia de buscas pelos três pescadores que estão desaparecidos, no município da Raposa. Os pescadores foram identificados como Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos, Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos.

De acordo com as primeiras informações, eles estão desaparecidos há 12 dias, após terem do Porto do Braga e se deslocado para uma região onde são acostumados a pescar, no município da Raposa. Os homens desapareceram no dia 25 de junho, mas a família de um dos desaparecidos só procurou a delegacia para registrar o caso no último domingo (5).


As buscas tiveram início na tarde do mesmo dia (5), mas até o momento nenhum dos tripulantes do barco foi encontrado. De acordo com informações preliminares, só foram encontradas caixas de isopor, redes de pesca, bandeiras e sinalizadores do barco nas proximidades de Sinibutiu e Cararaí.

Na manhã desta segunda-feira (6), o Corpo de Bombeiros e o Grupo Tático Aéreo (CTA) realizaram um sobrevoo na área do Porto do Braga, no município de Raposa, onde os três teriam desaparecido, mas até o momento nada foi encontrado.

Aguarde mais informações…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Mineradora é autuada em 10 milhões de reais por danos após alagamento em Godofredo Viana

Equipes vistoriam local do rompimento em Aurizona - Foto Neto Weba A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) tem ad...