terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeitura de Godofredo Viana paga um terço de férias dos profissionais da educação

Categoria do magistério continua sendo valorizada pela gestão Sissi Viana.
A gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos) efetuou nesta segunda-feira o pagamento de um terço das férias dos profissionais da educação do município de Godofredo Viana. 

A ação é mais um gesto de valorização da administração pública para com a categoria do magistério, que presta relevantes serviços à sociedade godofredense. 

O salário do funcionalismo público referente a este mês de julho, por exemplo, foi depositado nas contas no último dia 07. 

Ainda em janeiro deste ano, o prefeito determinou a implementação de novo reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino; Agentes Comunitários de Saúde ;e Agentes de Combate às Endemias.

Desde que assumiu o comando da cidade, em 2017, o prefeito vem mantendo uma política eficiente de valorização do funcionalismo público e que está servindo de exemplo para as demais Prefeituras do Estado.


Apesar da crise financeira que continua prejudicando os municípios brasileiros, em Godofredo Viana os salários dos servidores continuam sendo pagos rigorosamente em dia.

Ano passado, Sissi já havia reajustado os vencimentos dos ACS e ACE. Com o novo reajuste concedido, os salários destes profissionais chegaram na casa dos R$ 1.400,00, adequando-se, mais uma vez, ao que determina a Lei Federal nº 13.708/18.

Já os professores, nos últimos três anos, receberam reajustes que, juntos, somam mais de 18% em ganhos de remuneração.

“Investir no funcionalismo público, além de um ato de valorizar aqueles que nos ajudam diariamente, significa investir em uma melhor prestação de serviço para os godofredenses. De forma planejada e transparente, continuaremos avançando não apenas no campo da política salarial, mas também em todos os demais setores da administração”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...