segunda-feira, 27 de julho de 2020

Adolescente grávida morre após ser baleada na cabeça em São João Batista

Foto: Reprodução
Uma adolescente identificada como Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos, morreu na noite do sábado (25) após ser baleada na cabeça pelo seu companheiro na Rua Bacurizeiro, povoado Arrebenta, em São João Batista.

De acordo com informações policiais, foi recebida uma ligação informando que uma pessoa havia sido baleada. A equipe se deslocou ao local e descobriu que a vítima já tinha sido levada para o hospital municipal.

Já no hospital, a polícia foi informada por familiares da vítima que o autor do crime tratava-se do companheiro da mesma e que a motivação teria sido ciúmes. Com base em informações dadas por populares, foram realizadas várias buscas em bairros e povoados da região em busca do autor do crime, porém ele não foi encontrado.

Algum tempo depois, a polícia foi informada de que possivelmente o autor teria fugido para a cidade de Bacurituba, em virtude disso, foi acionada a guarnição de serviço dessa cidade repassando todas as informações, onde continuaram com as diligencias do possível local onde poderia estar escondido, porém não se obteve sucesso.

De O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...