segunda-feira, 27 de julho de 2020

Carro cai de ponte, afunda em rio e família é resgatada no Maranhão; criança precisou ser reanimada

Por coincidência, policiais militares passavam pelo local no momento do acidente.


Família é resgatada após carro desgovernado cair em rio, no Maranhão — Foto: Divulgação/SSP-MA
Um carro com três ocupantes caiu em um rio e ficou completamente submerso na região de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, após a motorista perder o controle da direção. Nele, estavam uma mulher, um jovem de 17 anos e uma criança, de três anos de idade. O caso foi registrado na última sexta-feira (24).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), as vítimas foram salvas por dois policiais militares. A motorista, que não teve a identidade divulgada, conseguiu sair do carro sozinha. Já o jovem e a criança foram resgatados pelos policiais.

Participaram do resgate o soldado Eduardo Sipião do 3° BPM e o soldado Clayton do 14° BPM, que estavam indo para o Poço Azul, quando perceberam o acidente e pararem para atenderam a emergência.

A criança estava presa na cadeirinha já desacordada. Foi feita, então, uma reanimação cardiopulmonar nela. Após o salvamento bem-sucedido, os policiais militares relataram, que o resgate foi difícil, por causa da água escura e pelos paredões de pedra ao lado do rio. A família em questão vinha de Marabá (PA) e passa bem.
Família é resgatada após carro desgovernado cair em rio, no Maranhão — Foto: Divulgação/SSP-MA

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...