quarta-feira, 15 de julho de 2020

Caminhão carregado de açaí capota e deixa dois mortos na BR-222



Na madrugada desta terça-feira (14), no km 541 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense, o condutor de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele e um passageiro morrerem e um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morrer.

As vítimas foram identificadas como José Elves Magalhães de Aviz, que era o condutor, de 30 anos, morador de Santa Luzia do Pará/PA e Victor Carvalho Araújo, passageiro, de 22 anos de idade, natural de Capanema/PA. O outro passageiro, de 24 anos, também natural de Santa Luzia do Pará, que teve lesões graves, não foi identificado. Ele foi levado para a UPA de Buriticupu/MA e não corre risco de morrer.

De acordo com levantamentos iniciais da equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia-MA, que atendeu a ocorrência, o condutor entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o caminhão para fora da curva. O veículo ficou completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...