sexta-feira, 17 de maio de 2024

Marido de mulher que foi encontrada morta confessa crime à polícia no Maranhão

Carlos Augusto Alves, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (16). Após o suposto desaparecimento da esposa, o suspeito chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.


Cristiane Costa, 37 anos, foi encontrada morta — Foto: Divulgação

Carlos Augusto Alves, de 43 anos, marido de Cristiane Costa, mulher que foi encontrada morta em Viana, cidade a 216 km de São Luís, confessou à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) a autoria do crime. Ele foi preso nesta quinta-feira (16).

Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. De acordo com a Polícia Civil, após o desaparecimento da esposa, Carlos Augusto chegou a ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Em depoimento, ele contou que por volta das 4h da madrugada da quarta-feira (15), Cristiane havia o chamado para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso.

Segundo Carlos Augusto, no trajeto ao banco, o casal teria sido abordado por dois homens em uma moto, um deles estava armado. Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos.

O suspeito teria acionado à polícia. Ao fazer uma ronda pela região, os policiais foram informados que um corpo havia sido localizado nas imediações da cidade. O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima.

Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...