terça-feira, 7 de maio de 2024

Construção da nova escola Iolanda Costa e Silva em Godofredo Viana entra na reta final

A obra de construção da nova Escola Municipal Iolanda Costa e Silva, localizada na região central do município de Godofredo Viana, entrou na sua reta final, estando com 90% dos serviços finalizados. A previsão, de acordo com o prefeito Sissi Viana, é de o novo equipamento público seja entregue nas próximas semanas.

A unidade de ensino contará com dois pisos; 11 salas de aula, banheiros adaptados; sala multiuso; auditório; cozinha com refeitório; laboratório de informática; cinco salas de apoio; dentre outras dependências.

A gestão Sissi Viana, ao longo de quase oito anos, revolucionou o sistema público de ensino da cidade.

Novas escolas foram construídas e outras reformadas, ampliadas e climatizadas, o que contribuiu também para ampliar a oferta de matrículas. Os profissionais do magistério foram valorizados com Planos de Carreira e reajustes salariais, além de diversas capacitações. Os alunos, além de um ensino de qualidade, têm acesso a material escolar gratuito; transporte de qualidade; e alimentação saudável e nutritiva, por exemplo.

“Fizemos muitos, é verdade. Godofredo Viana precisa continuar neste caminho certo do desenvolvimento que, felizmente, está sendo trilhado graças ao empenho do nosso grupo político em parceria com o povo”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...