segunda-feira, 6 de maio de 2024

Bolsonaro volta a ser internado em Manaus após infecção na perna e no braço

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou ao Hospital Santa Júlia em Manaus para continuar o tratamento de uma erisipela. Este é o segundo dia consecutivo em que Bolsonaro é internado na unidade de saúde para tratar desta infecção. Nas redes sociais, o político compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde, informando que não há previsão de alta.

Desde sexta-feira (3), quando chegou a Manaus para participar de eventos políticos de seu partido, Bolsonaro apresentou desconforto e queixas de saúde. Na manhã de sábado, foi atendido e liberado para prosseguir com sua agenda.

“Jair Messias Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia ontem pela manhã com quadro de desidratação e processo infeccioso de pele. [Ele] voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação […] Segue hemodinamicamente estável aguardando alta”, diz nota oficial emitida pelo Hospital.

O deputado federal Neto (PL), pré-candidato à prefeitura de Manaus e apoiado por Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do político, que aparece sorridente no quarto da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...