quarta-feira, 29 de maio de 2024

Gerente de Farmácia é encontro morto com requintes de crueldade no interior do maranhão

Na manhã desta quarta-feira,29, um homem foi encontrado morto dentro de uma casa com os pés e mãos amarradas, além de estar amordaçado e com marcas de tortura, inclusive com o pescoço degolado. A vítima, identificada como Marcos Santana Ramos Salazar, trabalhava no município de Coroatá como gerente da FARMÁCIA PAGUE MENOS. O caso foi registrado em Coroatá á 250 quilometros de São Luis.

Marcos não compareceu ao trabalho nesta manhã, o que causou estranheza entre amigos e colegas, já que era conhecido por sua pontualidade. Após tentativas de contato por telefone sem sucesso, os colegas decidiram ir à residência dele, que era alugada, para verificar o que havia ocorrido. Ao chegarem ao local já encontraram Marcos sem vida, em uma cena que chocou a todos pela brutalidade.

De imediato a Policia foi acionada e toda área isolada para perícia. As investigações preliminares indicam que Marcos sofreu tortura antes de ter sua vida ceifada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...