segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Quatro maranhenses morrem após veículo cair de ponte em Minas Gerais


Quatro maranhenses e um mineiro morreram após um veículo cair de ponte em estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (5). Os maranhenses são das cidades de Itapecuru-Mirim e Santa Rita. O mineiro é natural de Paracatu.

As cinco vítimas foram os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos.



De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG. O carro seguia sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

O veículo foi localizado no início da tarde por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A suspeita é de que os cinco ocupantes, todos adultos, tenham se afogado no rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...