terça-feira, 21 de agosto de 2018

Corpo de mulher é encontrado boiando na lagoa da Beira-Rio

A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido vítima de afogamento.


A lagoa da Beira-Rio em alguns pontos chega a ter 20 metros de profundidade. (Foto: divulgação)
IMPERATRIZ – Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), populares acharam o corpo de uma mulher boiando as margens da lagoa da Beira-Rio. De acordo com informações de pessoas que trabalham no local, a mulher foi identificada apenas pelo pré-nome de Rita, que era moradora de rua, e estava desaparecida há pelo menos dois dias.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar na retirada do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para que seja investigada a causa da morte. A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido vítima de afogamento.

Cabe lembrar que este é o segundo caso de afogamento na lagoa da Beira-Rio este ano. O primeiro foi no mês de maio, quando um adolescente de 14 anos também foi encontrado morto após pular de uma árvore dentro da água e não ter sido mais visto pelos companheiros.O corpo do jovem foi encontrado horas depois.

A lagoa da Beira-Rio em alguns pontos chega a ter 20 metros de profundidade, aumentando os riscos de afogamento.


IMIRANTE IMPERATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Auditor fiscal é preso em flagrante ao cobrar propina em Araioses

A conduta foi confessada pelo autor e confirmada por diversas testemunhas, tendo, uma delas, afirmado que entregou dinheiro ao autor por ma...