domingo, 19 de agosto de 2018

Grande evento de Simplício Araújo e Rildo Amaral reforça compromisso com Imperatriz



Os candidatos Simplício Araújo (deputado federal) e Rildo Amaral (deputado estadual), ambos do Solidariedade, lançaram oficialmente nesta sexta-feira (18), em Imperatriz, suas respectivas candidaturas em um grande ato popular que reuniu centenas de pessoas.

Natural de Imperatriz, Rildo Amaral, que é vereador na cidade, é formado em administração e concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa. Em 2016, Rildo foi o segundo vereador mais votado do município.


Já Simplício Araújo, é ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, sendo considerado um dos melhores secretários do Governo. Ocupou durante dois anos o cargo de deputado federal (2013-2015), sendo nesse pouco tempo de mandato, considerado um dos deputados mais atuantes do congresso.

Durante o evento, o presidente do Solidariedade, destacou a atuação de Rildo Amaral em Imperatriz. “Rildo esteve conosco desde o início do partido no Maranhão. Defende seus ideias e tem compromisso com o Maranhão e com o povo de Imperatriz. Tenho certeza que ele será um grande voz não só por essa cidade, mas, por toda a região. Juntos, ele na Assembleia, e eu na Câmara, vamos lutar pelo povo do Maranhão”, disse Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...