terça-feira, 21 de agosto de 2018

Colisão entre veículos de carga deixa um condutor morto na BR 135

A colisão foi entre dois caminhões e um dos condutores foi a óbito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da noite de domingo (19) mais um acidente com óbito na BR 135. A ocorrência se deu por volta das 23h40, no km 420, sentido crescente, no município de Jatobá, próximo à Colinas, no Maranhão.
De acordo com os levantamentos realizados no local, os caminhões colidiram transversalmente, resultando na morte de um dos condutores.
A vítima, Halan Patrício Coutrin da Silva, que conduzia uma carreta Scania, morreu no local do acidente. O condutor do outro veículo, também Scania, teria feito zigue zague e, com isto, provocado a colisão. Ele não se feriu.
A PRF informou nesta segunda-feira (20) que os dois condutores haviam morrido no acidente, mas a informação foi corrigida, pois o motorista que teria provocado a colisão sobreviveu, sem lesões.
Um dos veículos transportava soja, que se espalhou no leito da rodovia. Uma equipe PRF que se deslocou logo em seguida ao acidente permaneceu no local durante toda a madrugada e início da manhã de segunda-feira. Uma equipe da Polícia Militar deu apoio no atendimento do acidente.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados no Maranhão

20 trabalhadores foram resgatados durante operação realizada pelo Ministério do Trabalho e a Polícia Ambiental, no município de São Raimund...