quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Irmãs são presas com 62 kg de maconha em Imperatriz



Três irmãs identificadas como Natássia Caroline Costa da Silva, Nássia Caroline Costa da Silva e Tarsile Caroline Costa da Silva foram presas com cerca de 62 kg de maconha durante uma operação policial realizada na noite de quarta-feira (08) em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Através de denúncias, a polícia conseguiu abordar um ônibus que vinha de Goiás e tinha como destino a cidade de São Luís. De acordo com os policiais que participaram da operação, as nele três mulheres são irmãs e estavam transportando o entorpecente em três malas.

Além da droga, as três irmãs estavam acompanhadas de três crianças que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar Municipal de Imperatriz. Natássia Caroline Costa da Silva, Nássia Caroline Costa da Silva e Tarsile Caroline Costa da Silva foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz para investigação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...