sábado, 18 de agosto de 2018

Godofredo Viana | Uma multidão se despede da vereadora Tacianne Tavares

Uma multidão compareceu ao velório e enterro em Godofredo Viana, para prestar suas ultimas homenagens.

Centenas de pessoas compareceram ao velório e sepultamento da vereadora, Tacianne Tavares Silva (PRP), em Godofredo Viana, na tarde desta sexta-feira (17). A vereadora exercia seu primeiro mandato,eleita em 2016 com 278 votos. A vereadora lutava contra um câncer maligno descoberto no ano passado,onde travou uma luta pela vida mais não resistiu ao tratamento. Tacianne deixou esposo e uma filha de apenas 1 ano de idade. 

Durante a Missa de corpo presente realizado na Igreja Católica na praça da Matriz,as pessoas foram prestar uma última homenagem a Tacianne, uma jovem mulher muito querida e com relevantes serviços prestados à população. Logo em seguida o corpo seguiu para a Câmara Municipal onde os parlamentares fizeram uma bela homenagem e se despediram pela última vez da vereadora.Uma enorme fila se formou para que as pessoas pudessem acercar-se do caixão com o corpo da parlamentar.


O prefeito de Godofredo Viana,Sissi Viana, a vice-prefeita Lindalva Severo, vereadores, políticos da região a exemplo do vice prefeito de Luis Domingues Izaque Cirino, a vereadora Kelene Queiroz (PMDB) participaram do velório e sepultamento e todos lamentaram a morte da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF recupera 3 veículos durante fiscalizações no Maranhão

Veículos recuperados pela PRF (Imagem: PRF-MA) Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão recuperou dois veículos ...