quinta-feira, 9 de agosto de 2018

GODOFREDO VIANA | Inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar estão abertas

São cinco vagas disponíveis para o mandato que se encerra no dia 10 de janeiro de 2020.


Sede do Conselho Tutelar de Godofredo Viana
De 6 a 17 de Agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estará com inscrições abertas para a eleição que vai definir um novo membro titular e cinco membros suplentes do Conselho Tutelar de Godofredo Viana.

São UMA vaga de titular e cinco vagas suplentes disponíveis para o mandato que se encerra em 10 de Janeiro de 2020. Interessados devem se inscrever em dias úteis, desse período, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social -CRAS , localizado Teodorico Campos de Andrade,próximo ao Campo de futebol,bairo da Aviação .

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio; idade superior a 21 anos; residir em Godofredo Viana por mais de 02 anos; ter reconhecida idoneidade moral, comprovada por certidão negativa de antecedentes penais; experiência de no mínimo um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente e que seja comprovada.

A publicação das candidaturas ocorrerá no dia 20 de Agosto deste ano, através dos murais púbilicos da Prefeitura e da Câmara de Godofredo Viana, e também por meio do site oficial do município. No dia 27 de Agosto será feita a publicação dos candidatos com inscrições aprovadas, através dos mesmos meios de divulgação usados na publicação das candidaturas.

A eleição acontecerá no dia 23 de Novembro, uma sexta feira, das 8h às 17h, tendo como local de votação a Escola Iolanda Costa e Silva (na sede do município) .

O processo conta com o respaldo do Governo do Município, por intermédio da secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...