quinta-feira, 9 de agosto de 2018

GODOFREDO VIANA | Inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar estão abertas

São cinco vagas disponíveis para o mandato que se encerra no dia 10 de janeiro de 2020.


Sede do Conselho Tutelar de Godofredo Viana
De 6 a 17 de Agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estará com inscrições abertas para a eleição que vai definir um novo membro titular e cinco membros suplentes do Conselho Tutelar de Godofredo Viana.

São UMA vaga de titular e cinco vagas suplentes disponíveis para o mandato que se encerra em 10 de Janeiro de 2020. Interessados devem se inscrever em dias úteis, desse período, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social -CRAS , localizado Teodorico Campos de Andrade,próximo ao Campo de futebol,bairo da Aviação .

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio; idade superior a 21 anos; residir em Godofredo Viana por mais de 02 anos; ter reconhecida idoneidade moral, comprovada por certidão negativa de antecedentes penais; experiência de no mínimo um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente e que seja comprovada.

A publicação das candidaturas ocorrerá no dia 20 de Agosto deste ano, através dos murais púbilicos da Prefeitura e da Câmara de Godofredo Viana, e também por meio do site oficial do município. No dia 27 de Agosto será feita a publicação dos candidatos com inscrições aprovadas, através dos mesmos meios de divulgação usados na publicação das candidaturas.

A eleição acontecerá no dia 23 de Novembro, uma sexta feira, das 8h às 17h, tendo como local de votação a Escola Iolanda Costa e Silva (na sede do município) .

O processo conta com o respaldo do Governo do Município, por intermédio da secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...