sábado, 18 de agosto de 2018

Flávio Dino reúne multidão durante caminhada em Imperatriz, onde ele lidera com 70%



O governador Flávio Dino reuniu uma verdadeira multidão durante caminhada pelas ruas de Imperatriz na tarde de sexta-feira (17). A Região Tocantina, onde ele tem alta popularidade, mostrou mais uma vez que está fechada pela a reeleição de Dino.

Acompanhado dos candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, e de vários candidatos a deputado estadual e federal, Flávio Dino ressaltou os vários feitos do seu governo na cidade de Imperatriz.


“Que Deus nos conduza a mais uma grande vitória no dia 7 de outubro, uma vitória em nome da Justiça, da esperança e da fé. Quero ser governador porque as mudanças precisam continuar, a UemaSul precisa se fortalecer, Escolas Dignas, Restaurante Popular, Viva/Procon, Beira Rio, a Praça da Bíblia, o Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral”, disse Flávio ao citar algumas das obras que levou à Região Tocantina desde 2015.




Dino lidera em Imperatriz com 70%

Segundo os números do instituo Interpreta, analisando os votos válidos, quando são excluídos brancos e nulos, Flávio Dino tem 70,42% das intenções de votos. A segunda colocada a ex-governadora Roseana Sarney, com 23,83%. Roberto Rocha, que tem investido muito na campanha na cidade, está com 3,54% e Maura Jorge 2,08%. Odívio Neto e Ramon Zapata estão com menos de 1% de intenções de voto.


Na contagem geral, Flávio tem 54,08%. Roseana aparece com 17,92%, enquanto Roberto Rocha está com 2,72%. Maura Jorge aparece com 1,6%. Odívio possui 0,32% e Ramon Zapata 0,16%. Não souberam ou não responderam somam 13,72%. Brancos e nulos 9,44%.

A pesquisa do Instituto Interpreta foi registrada sob o número MA-07496/2018 e ouviu 625 imperatrizenses no dia 10 deste mês. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.


Via Blog do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...